sábado, maio 19, 2007

Broken Heart Hotel

See just this Post & Comments / 0 Comments so far / Post a Comment /   Home
Up, Down, Thread Up: None, Thread Down: Nova Esperança.

My daily bus passes the York Hotel; usually there is someone in the centre window watching the street. I don't think it is either a termas or a 40 minute motel despite the imagery - more like a worker's hotel, not far from the bus station and not far from Ponta D'Areia where the shipyards are.

(Cartoon by Gilmar.)
GilmarGood thing I took the picture - a week or so later they re-painted and the hearts are gone.

Alcione Nazaré (english):
AlcioneAlcioneAlcioneAlcione

Ana CarolinaAna Carolina - Eu Comi A Madona

Me esquenta com o vapor da boca e a fenda mela.
Imprensando minha coxa na coxa que é dela
Dobra os joelhos e implora o meu líquido
Me quer, e quer ver meu nervo rígido
É dessas mulheres pra comer com 10 talheres, de
quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé
Roer, revirar, retorcer, labuzar e deixar o seu corpo
tremendo, gemendo
Ela tava demais o peito nu com 5 ou 6 colares
Me fez levitar em meio aos 7 mares e me pediu que lhe
batesse, lhe arrombasse, lhe chamasse de cafona,
marafona, bandidona
Fui eu que bebi, comi a Madonna
Chegou com mais três amigas, cinta-liga, perna dura,
dorso quente, toda língua e me encoxou me apertou, me
provocou e perguntou:
Quem é tua dona?
Fui eu quem bebi, comi a Madonna

K.D. Lang
Gettin' on ... Ana Carolina, 1974 ... 33 now, kd lang, 1961 ... 46. Putting on a bit of weight ...

Tags: , , , , .
Down.